domingo, 27 de outubro de 2013

Campeonato Inter classes

Os alunos dos 7º aos 8º anos participaram do campeonato inter classes. Foram jogos de Futsal masculino e Handebol feminino com torcida muito animada! Parabéns a todas as turmas pelo brilhante desempenho e pela criatividade na confecção das camisas. Homenagens ao 9º ano sala 7.



Os jogos inter classes dos 6º anos também ocorreram com muito entusiasmo. Futsal masculino e queimada feminina fizeram com que as turmas se interagissem na presença de uma torcida muito animada. Parabéns às turmas dos 6º anos. Homenagens a sala 4.





Aluno destaque no Karatê

O aluno do 5º ano Marlon Mateus Coelho é destaque nos campeonatos Mineiro e Paulista de Karatê.
No Campeonato Mineiro alcançou 2º lugar e no Paulista 3º lugar.Taynara Cristina Coelho, irmã de Mateus e ex aluna da escola também é destaque em 1ºe 2º lugares nos respectivos campeonatos.
Parabéns aos atletas!


O estilo Kyokushin de Karatê foi criado pelo mestre coreano Masutatsu Oyama.

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Visita ao Museu do Escravo em Belo Vale

         Alunos do 8ºano visitaram o Museu do Escravo em Belo Vale, neste dia 11 de outubro.
       O estudo de campo proporcionou aprendizagens significativas, pois o Museu é o único da América Latina dedicado exclusivamente ao escravo. Escravo... mão de obra comum nas fazendas e mineradoras da região.  Ser escravo... condição social humilhante que retrata as relações econômicas e culturais vigentes no Brasil até século XIX.









quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Jantar dos Professores

Não poderíamos deixar de homenagear nossos queridos professores e também nossos demais funcionários. Nesse intuito organizamos um jantar, que aconteceu no dia 11 de outubro. Contamos com a participação de funcionários e seus familiares. Foi uma noite muito agradável.
Aproveitamos para mais uma vez desejar a todos muitas felicidades e sucesso sempre!
















Semana das Crianças

Muita alegria e animação marcaram a Semana das Crianças em nossa escola. Várias atividades agitaram a criançada! Piquenique, Gincana, Pitura facial, Cine Pipoca, entre outras. Os alunos se divertiram demais! Além é claro das guloseimas: cachorro quente, algodão doce, pipoca... Confira as fotos!