terça-feira, 16 de julho de 2013

Dia da Escola

No dia 10 de julho aconteceu o Dia da Escola, momento onde  os professores discutiram e elaboraram estratégias para melhorar o desempenho dos alunos nas avaliações internas e externas. Foi um momento muito produtivo onde pudemos conhecer e analisar as principais dificuldades dos alunos e buscar soluções para saná-las. Aproveitamos o momento para prestar uma homenagem à Diretora Silvana, pelo seu aniversário.
No dia 13 foi a vez da participação dos pais. Eles conheceram os resultados das avaliações externas e deram sugestões para melhorarmos cada vez mais a qualidade de ensino de nossa escola. A comunidade também pode acompanhar a apresentação da Hora Cívica, organizada pelas professoras Shirley, Graça, Danielle e Paola, cujo tema era "O homem e a tecnologia". Os alunos realizaram trabalhos diversos com esta temática e foi organizada uma exposição com diversos objetos antigos.
Também os alunos do 4º ano, realizaram uma bela apresentação sobre a importância da relação entre família e escola, com teatro e dança.
No fim da manhã de sábado, a comunidade presente foi servida com uma saborosa canjica, preparada pelas nossas cantineiras.






















Nenhum comentário:

Postar um comentário